quarta-feira, 21 de abril de 2010

História oral é tema de seminário na Enfermagem


A Escola de Enfermagem da USP apresentará, no próximo dia 27, o Seminário de Pesquisa “História Oral: como fazer, como pensar”, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Gerenciamento em Enfermagem (PPGEn) e a disciplina ENO 5891 – Metodologia de Pesquisa:  Abordagens Qualitativas. O palestrante será o professor doutor José Carlos Sebe Bom Meihy e o evento ocorrerá no Auditório Maria Rosa de Souza Pinheiro.
As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 27 de abril, no Serviço de Cultura e Extensão Universitária da EEUSP, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50, 00.
Escola de Enfermagem
Local: av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419
Fone: (11) 3061-7505
Horário: das 14h às 17h
Data: 27/4
Valor: R$ 50, 00

Um comentário:

  1. Olá a todos,

    No dia 25/11 o Grupo de Estudos de História Oral em Saúde (GEHOS) do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde (CeHFi) da UNIFESP promove o seu primeiro Seminário Aberto para discutir o uso da História Oral em pesquisas na área da Saúde. Nascido há um ano em decorrência do Projeto 75X75 EPM/Unifesp, o GEHOS reúne pesquisadores oriundos da área da saúde e das ciências humanas que confluem na utilização da História Oral como abordagem preferencial em pesquisas de caráter qualitativo. Além da apresentação dos projetos desenvolvidos pelos membros do GEHOS, o Seminário contará com a presença de professores e pesquisadores consagrados na área da História Oral no Brasil. Todos são bem-vindos.

    PROGRAMAÇÃO
    http://proex.epm.br/eventos10/cehfi/index.htm

    INSCRIÇÕES GRATUITAS
    http://dpdphp.epm.br/acad/siex/index.htm

    ResponderExcluir